ADVOGADO DE APOIO NO RIO DE JANEIRO

ADVOGADO DE APOIO NO RIO DE JANEIRO
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
RODRIGOMAULAZ
Cidade:
RIO DE JANEIRO

 


ADVOCACIA DE APOIO – RIO DE JANEIRO E REGIÕES METROPOLITANAS


 


Sou advogado no Rio de Janeiro e também realizo serviço especializado de apoio aos nobres advogados e demais profissionais ou empresas, a um menor custo operacional (consultar valores), em processos judiciais e administrativos que tiverem trâmite no RIO DE JANEIRO e Regiões Metropolitanas e ofereço os seguintes serviços:


 


1. Na esfera Judicial realizo acompanhamento processual, elaboração de peças e petições, protocolo, cópias de processos, carga, obtenção de certidões, carta precatória, recolhimento de custas, sustentação oral, audiências de conciliação e de instrução e julgamento, disponibilizamos prepostos para audiências, etc., em qualquer órgão do Judiciário carioca (TRF2 , TJ/RJ, TRT 1ª REGIÃO, TRE/RJ, TCE, JUIZADOS ESPECIAIS, ETC.);


 


2. Acompanhamento e diligências junto as esferas administrativas como PROCON, JUCERJA, RECEITA FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL, SECRETARIAS, ENTIDADES, ASSOCIAÇÕES, INSS E DEMAIS ÓRGÃOS ADMINISTRATIVOS, ETC.;


 


3. Trabalho também com o setor privado, no acompanhamento a reuniões, licitações, busca e entrega de documentos, elaboração de contratos, etc.


 


Em fim, realizo qualquer tipo de diligência e serviços no Rio de Janeiro -RJ e Regiões Metropolitanas, tanto nas esferas Administrativas e Judiciais como no Setor Privado.


 


 


Distribuição e acompanhamento de recursos, etc;


Protocolo e acompanhamento de petições e processos;


Acompanhamento processual em geral;


Extração de cópias;


Distribuição e acompanhamento de precatórias;


Diligências à delegacias;


Outros serviços e demandas jurídicas conforme a necessidade.


 


PONTUALIDADE, RESPONSABILIDADE E PRONTO ATENDIMENTO. LIGUE EM QUALQUER DIA E HORÁRIO PARA DR. RODRIGO. ATENDIMENTO IMEDIATO 24HS, INCLUSIVE AOS FINAIS DE SEMANA E FERIADOS.


 


Dr. Rodrigo Maulaz


e-mail: rodrigomaulaz@gmail.com


(21) 3592-5328


(21) 8649-2335 (Oi)


(21) 8258-7796 (Tim)






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Advogado Imobiliario mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.