Atividades:
- Realizar a abordagem e captação de autorizações para o cadastro Positivo;
- Atendimento interno ou externo (clientes, feirões) de divulgação e captação de autorizações do cadastro positivo;
- Realizar atendimento prestativo e eficaz ao consumidor, inserindo informações nos sistemas internos, analisando documentos recepcionados, garantindo a confiabilidade, precisão e qualidade. Prestar esclarecimentos entendendo a necessidade do consumidor;
- Divulgar, ofertar e esclarecer duvida referente a serviços destinados à pessoa física;
- Atender a todas as orientações, instruções normativas e legislações, referentes ao atendimento ao consumidor;
Requisitos:
- Formação: ensino fundamental ou Superior em curso ou completo (Administração / Marketing / Contabilidade / Economia / Direito / Gestão de RH e Pessoas, Psicologia ou áreas afins);
- Experiência: Vivência na área de vendas / atendimento / administrativa comercial;
- Informática: Pacote Office, principalmente Excel. E utilização de Tablet's;
- Necessário ter disponibilidade para atuações externas;
- Qualificações: Capacidade de negociação e Habilidade de comunicação.
enviar curriculum
lucio.godoy@bol.com.br
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou
qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de
Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.