Concreto Bombeado e Polimento em Pisos Centro e Zona Sul

Concreto Bombeado e Polimento em Pisos Centro e Zona Sul
Categoria: Concreto
Valor R$:  290,00
Anuciante:
CONCREKAYA CONCRETO BOMBEADO
Cidade:
RIO DE JANEIRO

ATENDIMENTO DE SEGUNDA A DOMINGO E FERIADOS DAS 7:00 ÁS 22:00

Polimento de Pisos de Concreto
Porque Polir o seu Piso em Concreto?

O polimento de pisos de concreto é uma nova técnica que oferece inúmeras vantagens em relação às pinturas e revestimentos tradicionais. Impulsionado pela durabilidade e baixos custos de implantação e de manutenção, o polimento de pisos de concreto já é largamente utilizado nos pisos dos Estados Unidos e da Europa. Conheça as principais vantagens:

Baixo Custo de Implantação e de Manutenção:
Quando o custo de um piso de concreto polido é projetado para um ciclo de vida de dez anos, o custo efetivo da maioria dos revestimentos fica muito além do polimento do concreto, conforme se verifica na tabela comparativa elaborada por um dos empreiteiros de piso dos Estados Unidos:

CARACTERÍSTICA DE
APLICAÇÃO AO PISO
CUSTO MÉDIO
(US$)
TEMPO MÉDIO PARA
REAPLICAÇÃO
Pintura 
$ 6,45
Reaplicar a cada 9 meses
Acrílica 
$ 8,07
Reaplicar a cada 12 meses
Poliuretano 
$ 20,34
Reaplicar a cada 2 1/2 anos
Resina Epoxi 
$ 21,53
Reaplicar a cada 2 1/2 anos
Epovy Mortar 
$ 53,82
Reaplicar a cada 5 anos
Polimento (Pisos novos) 
$ 20,34
Repolimento a cada 6 / 7 anos
Polimento (Pisos revitalizados) 
$ 24,22
Repolimento a cada 6 / 7 anos

Piso de Concreto Polido
Este quadro também demonstra que o custo de manutenção do polimento de pisos em concreto se torna significativamente menor do que os necessários para os revestimentos convencionais. Estes últimos geralmente têm valores unitários superiores aos do polimento de concreto, além de demandarem maiores freqüências de manutenção, em função da vida útil limitada. Além disso, não requer o uso de ceras, remoção da camada superficial ou novo revestimento.

Redução de Despesas Indiretas:

Energia elétrica: As propriedades de reflexão da luz natural em um piso de concreto polido são ampliadas. Desta forma, a maior utilização de iluminação natural resultará na redução dos custos com energia elétrica. Podemos citar o exemplo do Centro de Distribuição da Volkswagen de Richmond, BC – USA, que conseguiu reduzir 1/3 da iluminação artificial após ter polido os seus pisos.
Limpeza: O polimento do piso de concreto reduz os custos de limpeza e higienização, pois elimina a formação de poeira. Suas propriedades não exigem procedimentos de limpeza pesada e a utilização de ceras, tornando as rotinas de limpeza mais simples, rápidas e mais baratas.
Desgaste de Rodas: O polimento do piso de concreto reduz a aspereza da superfície do concreto e diminui consideravelmente o desgaste das rodas das empilhadeiras e demais equipamentos de movimentação.
Custos operacionais: considerando que o processo de polimento do concreto demanda de prazos de execução muito inferiores do que os necessários aos revestimentos convencionais e que sua freqüência de manutenção é muito menor, as paralisações e interferências nas operações logísticas de um piso em utilização são mínimas e não implicam em redução de produtividade. Além disso, não necessita de período de cura e o piso já pode ser utilizado instantaneamente ao término do processo de polimento.
Durabilidade:
Os pisos de concreto polido têm expectativa de vida mais longa do que qualquer outro tipo de tratamento disponível no mercado.

Melhoria das Propriedades do Concreto:
O polimento do piso de concreto corrige as delaminações e os empenamentos das bordas das placas de piso, pois remove a camada superficial do concreto velho. Além disso, a densificação da superfície proporciona ganhos consideráveis de resistência à abrasão e a impactos, além de significativa melhoria estética.

Resistente ao Escorregamento:
Embora apresente uma superfície completamente brilhante, o polimento do concreto não resulta em um piso escorregadio. Brilho não é sinônimo de escorregamento. Os benefícios mecânicos do processo de polimento aumentam a área de contato do piso e oferecem menor escorregamento do que os pisos de concreto comuns. O polimento do piso supera as exigências e padrões de segurança da OSHA para pisos (ASTM C 1028).

Serviço de Bombeamento de Concreto: lajes,pisos,piscinas,contenções,radies etc...

após a concretagem, é importante manter a limpeza das vias públicas (ruas e calçadas), tomando sempre cuidado para não entupir bueiros e obstruir sarjetas.)
orçamento Online 
nome completo: 
endereço da Obra:
área (m2):
local a ser concretado:
data:
telefone:
e-mail:
solicite uma proposta
envie uma mensagem para nossa equipe comercial.

Pedidos e Orçamentos via email e Whatsapp:
(49)88722453-(49)85024361
itajaimix2@gmail.com






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Concreto mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.