Lajes Pré Fabricadas Pré Moldadas Mastermix Rj Zona Norte

Lajes Pré Fabricadas Pré Moldadas Mastermix Rj Zona Norte
Categoria: Casas Pre Moldadas
Valor R$:  23,50
Anuciante:
MASTERMIX800
Cidade:
RIO DE JANEIRO

A laje pré-moldada !

Lajes são estruturas laminares, empregadas como cobertura, forro ou piso de uma edificação.

São pré-fabricadas as lajes nervuradas, armadas em uma ou nas duas direções, formadas por vigotas pré-fabricadas de concreto estrutural, executadas industrialmente, ou mesmo em canteiro de obra, sob rigorosas condições de controle de qualidade e intermediadas por elementos de enchimento (como blocos cerâmicos, de concreto, EPS etc) capeados por camada de concreto lançado na obra.

As lajes pré-moldadas são constituídas por vigas ou vigotas de concreto e blocos conhecidos como lajotas ou tavelas.

As lajotas e as vigotas montadas de modo intercalado formam a laje.

O conjunto é unido com uma camada de concreto, chamada de capa, lançada sobre as peças.

As lajes pré-moldadas comuns vencem vãos até 5m entre os apoios.
Em geral, os seus comprimentos variam de 10cm em 10cm.

Outro tipo de vigota, conhecido como vigota treliçada, utilizam vergalhões soldados entre si formando uma treliça. Essa laje pode vencer vãos de até 12m entre apoios.

A execução das lajes pré-moldadas é muito rápida e fácil, mas o fabricante deve fornecer o projeto completo da laje, incluindo as instruções de montagem, a espessura da capa de concreto e os demais cuidados que devem ser seguidos à risca. acústico é uma característica dos elementos construtivos completos e não de uma das suas capas, e por este motivo não se pode falar de índice de isolamento acústico de um material isolante.

A incorporação de Lãs de Vidro no interior dos elementos construtivos (enchendo os buracos) contribui para alcançar índices de isolamento acústicos elevados graças à sua elevada elasticidade, funcionando como uma mola.

Qual é a laje pré-moldada mais leve que existe?

O isopor tem características muito favoráveis para utilização como elemento enchimento de lajes, é leve e resistente.

O isopor não serve de alimento a qualquer ser vivo inclusive microorganismos e, portanto, não favorece a presença de cupim, nem apodrece.

Usado em lajes pré-moldadas nervuradas em uma só direção ou em grelha, permite grande economia de cimbramento, mão-de-obra e tempo.
Suporte de atendimento: Vargem Grande-Recreio-Barra-Taquara-Madureira-Centro-Zona Sul-Caxias-São João de Meriti-Nova Iguaçu-Campo Grande-Santa Cruz-Realengo-Bangu-Seropédica-Sepetiba-Itaguaí-Padre Miguel. Atendimento exclusivo para áreas de: Campo Grande-Santa Cruz-Realengo-Bangu-Sepetiba-Padre Miguel-Cosmos-Itaguaí-Seropédica.Central Santa Catarina via Conexão Rio de Janeiro(49)36210508 Orçamentos e Pedidos também via WhatsApp 4988235952-973839004-77260514) Plantão 24hrs de Segunda a Domingo e Feriados.






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Casas Pre Moldadas mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.