Mestre de Obras Curso Vídeo Aulas Mais Apostila Impressa

Mestre de Obras Curso Vídeo Aulas Mais Apostila Impressa
Valor R$:  299,00
Anuciante:
BEENEGOCIOS
Cidade:
RIO DE JANEIRO

Curso de Mestre de Obras

O mercado da construção civil está em crescente expansão, porém em contrapartida esse mesmo mercado tem dificuldades para encontrar profissionais preparados e especializados no segmento, o Curso Mestre de Obras pretende atender esta demanda de profissionais oferecendo formação para desenvolvimento na área de supervisão e controle de obras.

Acesse e saiba Mais: www.mestredeobras.com

Com o Curso Mestre de Obras e Pedreiro o aluno aprenderá como funciona a profissão de Mestre de Obras e Pedreiro, suas responsabilidades, como executar os serviços, fiscalização da obra, instalações e técnicas em geral.

No Curso Mestre de Obras e Pedreiro o aluno irá conhecer as principais ferramentas, máquina e equipamentos utilizadas, como trabalhar com segurança no ambiente de trabalho, também os conceitos para supervisão e planejamento da obra, a escolha do terreno, análise do projeto, como realizar a melhor compra do material para a construção, os tipos de estocagem de materiais, evitar desperdícios.

Acesse e saiba Mais: www.mestredeobras.com

Objetivos do Curso

A proposta do curso é oferecer ao aluno condições e preparo para realizar com excelência o trabalho de supervisão e controle de obras na construção civil.

Detalhes do Curso

Curso de Mestre de Obras desenvolvido em vídeo aulas e apostilas impressa com 200 paginas cada.

Acesse e saiba Mais: www.mestredeobras.com

Conteúdo Programático

Curso de Mestre de Obras, Primeiros Socorros, NR 18, NR 10, Medição de Serviços, Leitura e Interpretação de Projetos, Visão Geral Elétrica, Hidráulica, Alvenaria, Pintura, Gesso e mais.

Certificação

Ao comprar o curso em no site o aluno tem ate 180 dias para estudar o conteúdo do curso para elaborar o TCC para o recebimento do certificado, o qual passara por uma avaliação do professor titular do curso de mestre de obras.

Curso Mestre de Obras Vídeo Aulas e Apostilas

Avenida Alagoas 1.240, Loja 304/B 3º Andar Jacarepaguá, Rio de Janeiro - RJ

TEL: (21) 3419-0299 / CEL: 9893-5584 VIVO/ CEL: 8030-5844 TIM

Site: www.mestredeobras.com

Email: comercial@mestredeobras.com






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Ajudante de Mestre de Obras mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.