Ônibus para o Sambódromo do Rio de Janeiro desfile das Escolas de Samb

Ônibus para o Sambódromo do Rio de Janeiro desfile das Escolas de Samb
Categoria: Aluguel de Onibus
Valor R$:  85,00
Anuciante:
2014RIO
Cidade:
RIO DE JANEIRO

Ônibus para o Sambódromo do Rio de Janeiro desfile das Escolas de Samba 2013


Pegamos Você com total segurança e conforto, levamos ate a Sapucaí para assistir um dos maiores espetáculos da terra, Nosso carnaval carioca. Sem duvida para você que busca comodidade, Este é o serviço ideal. Transfer regular com preço e qualidade. Não perca tempo entre logo em contato e garanta seu lugar.


Para você que não conhece nosso serviço, Já trabalhamos há vários anos com eventos levando e trazendo turistas nos grandes shows e já trabalhamos com o Carnaval carioca, Nosso transporte e legalizado com selo de transito livre deixamos na entrada do setor. Temos experiência em conduzir grupos. Fazemos não só um serviço de transporte, mas também o acompanhamento ate as Portões com total segurança.


Inclui: Transporte e Ida e Volta para assistir o desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro.


Localização: Sambódromo do Rio de Janeiro


Endereço: Av Presidente Vargas Centro.


Data: 10/02, 11/02 e 16/02/2013


Saídas: Barra da Tijuca, Leblon, Ipanema, Copacabana, Flamengo.


Terão diversos pontos de Saída para os lados pares e impares.


Conforto e total segurança


Deixamos nos portões do evento.


Acompanhamento de Guia durante Todo trajeto.


Entre em contato e faça já sua reserva.


Valor R$ 85,00 por pessoa ida e volta.


CARNAVAL 2013


CONTATO


RIO SHOW TURISMO


LAELSON BEZERRA


021 3243-1216


ID: 126*54699


021 7741-2862 NEXTEL


021 8690-5545 OI


021 8209-2161 TIM


2014RIO@GMAIL.COM


SKYPE: TURISMORJ


http://www.rioshowturismo.com.br/


Facebook: Rioshow-Turismo


twitter: @Rioshow2016


http://passeiosnoriodejaneiro.Blogspot.com/


 


No início dos anos 80 o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro já era uma instituição nacional e na maior fonte de captação de dólares do setor de turismo. Em 1982, Leonel Brizola que era o então governador do estado, juntamente como o seu vice Darcy Ribeiro, tiveram a idéia de criar um espaço fixo e definitivo para os desfiles de carnaval, devido a importância cultural do evento e acabar com a estrutura provisória de todos os anos.


Encomendou ao arquiteto Oscar Niemeyer projeto que aumentasse em cinco vezes a capacidade do público e que durante o ano pudesse abrigar escolas públicas e ainda tivesse um espaço para o Museu do Carnaval, para a preservação da história do carnaval.


Ao mesmo tempo em que isso acontecia as direções das escolas de samba resolveram organizar os desfiles e assim nasceu a Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro em 1984, formada por dez escolas do grupo 1, que rompiam com a Associação das Escolas de Samba, já que nas assembléias tinham o mesmo peso das chamadas escolas menores. A Liga passou a dividir o desfile das grandes escolas em dois dias (domingo e segunda feira de carnaval), fez contrato com emissoras de televisão que começaram a pagar pela transmissão dos desfiles, instituiu o merchandising e passou a receber porcentagem na venda dos ingressos. Com o novo rendimento, modernizou as quadras das escolas que passaram a ter infra-estruturar e a gerar lucro, já que as quadras sediam eventos durante o ano inteiro.


Mestres-salas e porta-bandeiras, diretores de bateria e harmonia, puxadores, carnavalescos – passaram a ser considerados profissões, quem desfila atualmente não são só componentes das escolas, mas muitos turistas brasileiros e estrangeiros, e a grande exposição na mídia é procurada por celebridades que usam a grande audiência para se promoverem.


No final dos anos 80 as escolas de samba do Rio de Janeiro se profissionalizaram e a movimentação financeira passa facilmente dos 100 milhões de dólares anuais, gerando cerca de 30 mil empregos diretos e indiretos na cidade, além de uma rede de micro e pequenas empresas de apoio ao carnaval.


As comunidades das escolas se beneficiam desse crescimento, com rendimentos e a organização dentro de suas quadras, possibilitaram a criação de serviços de assistência, cursos profissionalizantes, à prática de esportes e muitas outras atividades sociais que ocorrem em várias agremiações, exemplo disso é a Vila Olímpica da Mangueira que tem como ponto alto um projeto de esportes, que tem revelado atletas olímpicos. Joãozinho Trinta recebia críticas de que a Beija Flor era um luxo e Nilópolis um lixo, então cria o Projeto Mutirão, que visa a melhoria de qualidade de vida no pequeno município da Baixada Fluminense, com ações envolvendo a população e prefeitura, em alguns anos, Nilópolis se torna o município com os melhores indicadores sociais da baixada.


Os desfiles ganham fama mundial, com organização, com cronometragem e raríssimos incidentes, contam hoje com moderno sistema de som, que impede o atravessamento do samba e sistema de iluminação que valoriza a cenografia do desfile,exportando o conceito para fora do país. Nos dois dias de desfile das principais escolas, desfilando pela passarela cerca de 100 mil figurantes. O desfile é transmitido para fora do Brasil, com um público potencial de mais de 2 bilhões de pessoas.






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Aluguel de Onibus mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.