Todos os Planos de Saúde

Todos os Planos de Saúde
Categoria: Serviços
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
ÁTILA NEVES DA FONSECA
Cidade:
RIO DE JANEIRO

Atuo no mercado de seguros desde 2006
Com a experiência, aliada a parceria com as principais seguradoras do Brasil, é a certeza de um ótimo atendimento, com preços e condições de pagamento competitivos, em todos os ramos de seguro.
Atendo no Rio de Janeiro na capital e no grande Rio, sempre com o objetivo de oferecer a mais completa assessoria na obtenção de um plano de saúde proporcionando as melhores empresas e solução para você.
Além do website, www.consultoriasauderj.com.br coloco-me à disposição para atendê-lo em suas dúvidas e necessidades de Planos de saúde e por meio dos telefones, (21) 3287-4922, (21) 7760-7498 se preferir agende uma visita na residencia ou local de trabalho, ou em nosso escritório abaixo , Matriz.

Rua Coronel Agostinho 76 Loja 108
Campo Grande
23050-360 Rio de Janeiro

Trabalho com todas as operadoras e seguradoras como: Unimed , Amil , Golden Cross , Salutar , SulÁmerica , Bradesco Saúde , Assim , Dix , Medial , Samoc , Cam Saúde eUnião Hospitalar.

(((((Planos Individuais , Familiares e empresariais)))))







Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Serviços mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.