Curso Asa delta - Voo duplo instrução

Curso Asa delta - Voo duplo instrução
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
BETO ROTOR
Cidade:
RIO DE JANEIRO

Antes de começar um curso de Asa Delta o ideal é primeiro fazer um voo duplo de instrução, onde você poderá pilotar com a supervisão do instrutor para conhecer como funcionam os equipamentos ,   Taxa de matricula R$ 20,00

 

Curso Asa delta 10 x 450,00 Cheque pré ou cartão crédito - 10% desconto `a vista.

O curso é prático e teórico, o aluno precisa estudar uma apostila e fazer uma prova escrita na Associação de Vôo Livre do Rio de Janeiro juntamente com a assinatura de liberação do instrutor para obter a licença. A parte prática começa no plano onde inicia-se treino de decolagem e pouso, quando o aluno demonstra domínio do equipamento no plano, vai para a segunda parte do curso que é em um morro de 30 metros de altura onde treinará decolagem e pouso, durante o curso que varia de 1 a 6 meses pois cada um desenvolve de uma maneira diferente e também de acordo com a disponibilidade de tempo para praticar.

Durante o curso já está incluído 2 vôos de instrução para que o aluno tenha as primeiras noções de pilotagem, planeio, tráfego aéreo e aproximação de pouso.

O primeiro equipamento* pode ser adquirido novo ou usado variando o preço de U$2500 (usado) a U$4500 (novo).

*equipamento básico para voar, Asa delta, Cinto de voo, mosquetões, para-quédas de emergência e capacete. O equipamento novo pode ser pago em até 8 vezes (cheque pré) direto com a fábrica.

 

A estrutura da escola é a mesma do clube onde nos encontraremos para primeira aula sem compromisso.

Att,

Beto Rotor

(21) 7725-3068






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Curso de Comissario de Voo mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.