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OBJETIVOS:
Preparar recursos humanos para ingresso no mercado de trabalho.
Aperfeiçoar o desempenho de atendentes e recepcionistas por meio de conteúdos que irão facilitar a aquisição de competências cognitivas, atitudinais relativas ao cargo que ocupam.
Manter ou melhorar a imagem da empresa uma vez que os recepcionistas são considerados “o cartão de visita” de uma organização pública ou privada.
Site: www.brancasampaio.pro.br O preço do curso completo é R$ 28,00 com apostila e certificado
C O N T E Ú D O
UNIDADE I - O ACOLHIMENTO AO VISITANTE
- O Recepcionista como “ o cartão de visita” de uma organização.
- O desenvolvimento dos recursos humanos do atendimento ou da recepção x imagem da organização.
- Perfil de um recepcionista e suas atribuições.
- Relacionamento humano no trabalho e resistência às frustrações.
- Como acolher encaminhar um visitante.
- A sala de recepção.
- Fazer o controle de quem entra e sai da empresa.
- O planejamento de entrevistas e técnicas de entrevista. Como lidar com visitas freqüentes e desconhecidas.
- Receber, controlar e arquivar correspondências.
- Conhecimento dos dispositivos de segurança e a importância de trabalhar em conjunto com os Vigilantes.
- A qualidade no atendimento e como a ou o recepcionista pode contribuir para fixar ou fidelizar a clientela. Atendimento, Tratamento, Satisfação e Encantamento do cliente.
- A importância da prestação de informações corretas.
- A postura profissional
UNIDADE II - INFORMAÇÕES SOBRE AS EMPRESAS DE MODO GERAL Leia mais no Site: www.brancasampaio.pro.br
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