Passeios para Búzios com Almoço e Passeio de Barco

Passeios para Búzios com Almoço e Passeio de Barco
Valor R$:  115,00
Anuciante:
2014RIO
Cidade:
RIO DE JANEIRO

Passeios para Búzios com Almoço e Passeio de Barco


Passeios regulares com saídas todos os dias, guias credenciados pelo ministério do turismo e almoço na rua das pedras.


Inclui: Transporte com Guia, Passeio de Barco com Bebidas (água e refrigerante) e Almoço.


Localização: Búzios Rio de Janeiro.


Local de Encontro: Hotéis da Zona Sul e Centro do Rio de janeiro.


Freqüência: Todo os dias


Horário: A parti das 07h00minh.


Duração: Aproximadamente 12h00minh.


Roteiro: Saídas do local a combinar, Tour a costa do sol, chegarão a praia de armação dos búzios, pegaremos um barco no píer e seguiremos com um belo passeio de barco pelas praias de Ossos, Azeda, Azedinha, João Fernandes, Tartaruga, Amores, Boi e Rasa, Durante o Passeio será servido Água, Refrigerante e Caipirinha, o almoço Será na rua das Pedras famosa pelas suas Butiques.




Valor: R$ 115,00 Por Pessoa.


Descontos para grupos


Aceitamos cartões de credito ou debito.


 


CONTATO


RIO SHOW TURISMO


LAELSON BEZERRA


021 3243-1216


ID: 126*54699


021 7741-2862 NEXTEL


021 8690-5545 OI


021 8209-2161 TIM


2014RIO@GMAIL.COM


SKYPE: TURISMORJ


http://www.rioshowturismo.com.br/


Facebook: Rioshow-Turismo


twitter: @Rioshow2016


http://passeiosnoriodejaneiro.Blogspot.com/


Armação dos Búzios ou apenas Búzios, como é globalmente conhecido, é um município do estado do Rio de Janeiro localizado na Região dos Lagos. Faz divisa a oeste com Cabo Frio, município do qual tornou-se autônomo em 1995. Localiza-se a cerca de 165 quilômetros da capital do estado.


É uma península com oito quilômetros de extensão e 23 praias, recebendo de um lado correntes marítimas do Equador e do outro correntes marítimas do pólo sul, o que faz com que tenha praias tanto de águas mornas quanto de águas geladas. Entre as principais praias, destacam-se Geribá, João Fernandes, Ferradura, Ferradurinha, Armação, Manguinhos, Tartaruga, Ossos, Tucuns, Brava e Olho-de-Boi, esta última reservada para a prática do nudismo.


A exploração turística e a ocupação imobiliária do local tiveram início após a fama internacional dada a Búzios pela atriz francesa Brigitte Bardot, que a visitou em 1964. Hoje, a cidade é tão visitada por turistas do mundo inteiro (principalmente argentinos) que alguns a chamam de 'a Saint-Tropez brasileira'


Armação dos Búzios, com seus ventos fortes, é ideal para a prática de iatismo, e voo livre. É uma cidade que abriga diversas culturas com um grande número de estrangeiros. A temperatura média anual é de 24 °C e tem o índice pluviométrico mais baixo do estado de Rio de Janeiro, cerca de 750mm anuais apenas.


Armação dos Búzios é uma antiga vila de pescadores, atual cidade turística, localizada na Região dos Lagos, no estado do Rio de Janeiro. Faz divisa a oeste com a cidade de Cabo Frio, da qual se tornou autônoma há alguns anos. Localiza-se a cerca de 165 km da capital do estado.



É uma península com 8 km de extensão e 23 praias, de um lado recebe correntes marítimas do Equador e do outro correntes marítimas do Pólo Sul, o que faz com que tenha praias tanto de águas mornas quanto de águas geladas. Entre as principais praias, destacam-se Geribá, João Fernandes, Ferradura, Ferradurinha, Rasa, Manguinhos, Tartaruga, Brava e Olho-de-Boi, esta última reservada para a prática do Nudismo.



A exploração turística e a ocupação imobiliária do local tiveram início após a fama internacional dada a Búzios pela atriz francesa Brigitte Bardot, que a freqüentava na década de 1960. Hoje, a cidade é tão visitada por turistas do mundo inteiro (principalmente argentinos) que alguns a chamam de a Saint-Tropez brasileira.

Armação dos Búzios, com seus ventos fortes, é ideal para a prática de iatismo, e vôo livre.

É uma cidade que abriga diversas culturas com um grande número de estrangeiros.

A temperatura média anual é de 24 graus celcius e tem o índice pluviométrico mais baixo do estado de Rio de Janeiro.






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Aluguel de Barco de Pesca mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.