TELHAS DE CONCRETO

TELHAS DE CONCRETO
Categoria: Telhas
Valor R$:  1,40
Anuciante:
MARCELO BENTO
Cidade:
RIO DE JANEIRO

Disponível em 6 tonalidades básicas, as TELHAS DE CONCRETO COLORIDAS são super resistentes, suportando até250kg de carga no vão de aplicação.


 


Resistem ao granizo, pedras e trânsito de pessoas. Sua alta resistência garante uma menor perda no transporte e na colocação, evitando desperdícios na sua obra.


Devido as suas características, a cobertura com TELHAS DE CONCRETO COLORIDAS. garante um excelente conforto térmico no mais quente verão ou no mais rigoroso inverno, tornando os ambientes sempre agradáveis.


Por utilizar em média 10,5 telhas para cobrir 1m² e devido a menor absorção das telhas, a cobertura com TELHAS DE CONCRETO COLORIDAS. tem peso total, após a chuva, inferior a maioria das telhas de barro, além de serem duplas apresentando uma maior economia no custo de mão-de-obra e maior rapidez de execução.


O processo industrial de fabricação garante dimensões regulares e sem empenos, proporcionando encaixes e alinhamentos perfeitos, além de segurança, onde as telhas nunca escorregam, devido as travas de encaixe.


As TELHAS DE CONCRETO COLORIDAS. são mais impermeáveis que as telhas de barro, possuindo barreiras de proteção na parte inferior da telha, evitando o retorno da água durante chuvas de vento. Devido à sua menor absorção o escurecimento das telhas, comum nos telhados de barro, demora a acontecer nos TELHADOS DE CONCRETO COLORIDAS.


TELHADOS DE CONCRETO COLORIDAS , simplesmente a melhor opção em cobertura.


ENTREGAMOS EM SUA OBRA OU RESIDÊNCIA EM TODO RIO DE JANEIRO.


20 anos de garantia com Certificado.


 


(21) 2412-8706 OU (21) 7835-4498 OU 32*14145


VALOR R$ 1,40


 


vendas@telhasetelhadosbellavista.com.br


www.telhasetelhadosbellavista.com.br






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Telhas mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.